ARTIGOS
 
Redação Vida Vegetariana - por Gustavo Wenceslau
  11/04/2008 - 08h02
 
     

INDIQUE ESTA PÁGINA

IMPRIMIR PÁGINA
COMUNICAR ERRO
 
Estudo canadense mostra que estudantes que consomem bastante frutas e legumes têm melhor desempenho escolar
 

O bom desempenho escolar também depende de uma boa alimentação. Essa afirmação foi feita por um grupo de pesquisadores canadenses.

O doutor Paul Veugelers, da universidade de Alberta, no Canadá, analisou um estudo com 5 mil estudantes. Aqueles que consumiam grandes quantidades de frutas, legumes, cereais, fibras e outras vitaminas, demonstraram ter um desempenho melhor nos estudos.